terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO MESTRE SAINT. GERMAIN



A atividade da vida é eterna trazendo experiências necessárias para a evolução da alma.

Você pode ser o alquimista do seu próprio destino. A Sabedoria Divina está disponível para todos aqueles que a procuram com o coração aberto, o segredo da vida consiste no amor, na satisfação em realizar sua missão Divina da forma mais fluída possível, os ensinamentos de nenhum Mestre lhe ajudarão se não tiver a vontade própria de colocar em ação os preceitos que lhe são transmitidos.
A magia que muitos procuram e outros não acreditam está dentro de você, tudo ao seu redor pode ser transformado com a intenção que carrega consigo, você é o arquiteto da sua vida; você decide optar pela evolução ou não, percebe como tudo está nas suas mãos? É neste ponto que o "Livre Arbítrio" atua, com você escolhendo o que fazer com as ferramentas que estão nas suas mãos.
Nada na sua vida pode estar bem agora, mas saiba que em algum momento você criou essa realidade atual com seu poder pessoal nomeado como livre arbítrio. Erros podem ser consertados com atitudes amáveis e autoconsciência. Você é um com a Fonte; sua essência o seu Eu Superior não conhecem a imperfeição, desperte para a sua Consciência Cósmica e seja o mágico de sua própria história.

Com Sabedoria Milenar,

Saint Germain.

Canalizado por: Rafael Pereira 03/12/2014
Mensageiro dos Anjos
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário