domingo, 28 de dezembro de 2014

O QUE APRENDI COM OS ANJOS





"Anjos ajudam você ter paciência consigo mesmo"

Em várias fases de nossas vidas nos pegamos com pressa em relação aos nossos planos, projetos ou sonhos. Queremos que tudo aconteça o mais rápido possível e dentro do tempo que estipulamos, e quando isso não ocorre nos bate a frustração.
Isso acontecia muito comigo antes de começar a trabalhar com os anjos, eu simplesmente fazia de tudo para que meus projetos acontecessem no dia certo e da maneira por mim planejada, o que era sempre algo muito desgastante porque nunca saía do jeito que eu esperava e muito menos em dias por mim aguardados.
Sempre notei que quanto mais eu forçava para que as coisas se desenrolassem, mais enroladas elas ficavam, e os anjos nos ensinam sobre isso que se chama "Tempo Divino" que é onde os acontecimentos acontecessem nas melhores horas e momentos inesperados por nós, Deus com certeza tem formas inimagináveis, miraculosas e soluções que jamais pensamos antes para resolver nossos problemas e nos trazer aquilo que estamos precisando.
E quando confiamos na Fonte e entregamos tudo para o Universo na certeza de que isso está sendo cuidado, vemos o fluir natural e milagres incríveis acontecerem.
A ansiedade e preocupação são energias que agem contra os anjos, isso só atrapalha você em ouvir as orientações Divinas, lhe trazendo desespero e sensação de ineficácia.
O Tempo Divino é perfeito, tão perfeito que se tivesse acontecido naquele exato momento que você mais estava desejando determinada coisa, não seria tão incrível como quando ocorreu na hora certa.
Eu desejei por muitos meses fazer o curso de Mensageiros dos Anjos logo que descobri que meu Propósito Divino é trabalhar como Canal Angelical, mas na época eu estava vivendo muitas turbulências ao mesmo tempo, me encontrava em meu último semestre da Faculdade, não tinha tempo para me dedicar e estava passando por grandes catarses e limpezas emocionais e energéticas. Por mais que eu quisesse começar o curso naquela época e soubesse que meu Propósito estava ali na minha frente, eu ainda não estava pronto para começar a atuar como Canal dos Anjos devido ao meu estado emocional e casos de encerramento que vivenciava naquele período.
Após seis meses a hora certa chegou e junto com ela todo o tempo disponível e estado emocional saudável para iniciar minha Jornada Espiritual com os Anjos, foi fantástico!! Todas as ferramentas que eu precisava para começar o curso vieram nas minhas mãos de uma forma perfeitamente Divina. Hoje trabalho como Canal Angelical em tempo integral, me sinto feliz e realizado porque estou fazendo o que de fato vim para fazer nesta vida, com todo o tempo disponível para isso e totalmente bem em todos os aspectos.
Enquanto o que para mim eram turbulências sem fim, na verdade eu estava sendo cuidado e amado o tempo todo por Deus e os anjos para que no momento perfeito eu pudesse começar tudo da maneira correta e saudável para mim.
Nunca se esqueça que por trás de todos os momentos difíceis existe bênçãos escondidas que você só vai conseguir perceber muito provavelmente quando aquela fase complicada passar, mas sempre extraímos aprendizados até mesmo com as dificuldades.
Se você se encontra aflito por alguma razão e quer uma solução imediata para determinada área da sua vida, respire fundo agora e diga em voz alta: "Deus e anjos, eu sei que vocês têm a melhor solução e Divino Tempo para resolver meu problema, então entrego em suas mãos e confio que tudo está sendo cuidado. Agradeço, Amém".
Após isso mantenha seus pensamentos positivos, continue com suas orações e na confiança de que você entregou tudo para a Fonte e na hora certa isto será resolvido.
Sinais de como resolver, pensamentos e ideias até então impensadas podem surgir em sua mente, confie porque são respostas das suas orações e pedidos de ajuda.
Assim como também afastar-se do que mais lhe preocupa pode ser a solução para você, tomando uma distância daquilo e deixando as coisas fluírem naturalmente.
Independentemente de como sua resposta chegar, tenha certeza que se pedir ajuda ao Céu com certeza ela virá, não tente ficar imaginando ou deduzindo como a solução chegará porque isso também é controlar, apenas entregue de coração aberto e evite ficar pensando,
Os anjos podem nos ajudar a ter paciência com pessoas, situações, tempo e com nós mesmos. Basta pedir-lhes ajuda e observar os acontecimentos ao seu redor, seus anjos só querem te ver bem e feliz e quando trabalhamos com os anjos, tudo fica mais leve e calmo.
Não precisa de nenhum ritual específico ou palavra mágica, é só falar com eles como você fala com seu melhor amigo porque eles de fato são os nossos melhores amigos; seja em voz alta ou por pensamento, o que mais você se sentir confortável, eles vão te ouvir. 
Não permita que a impaciência, ansiedade e medo tirem você do seu eixo de equilíbrio, confie que tudo está sendo cuidado, seus anjos estão com você o tempo todo. Tenha Fé.

Por: Rafael Pereira
Canal Angelical®

Nenhum comentário:

Postar um comentário