segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

O Arcanjo Miguel é o Príncipe dos Arcanjos, nos traz proteção e coragem em nossos momentos de medo e insegurança na vida.
Se você está em um processo de transição ou mudança na vida profissional, este poderoso Arcanjo pode lhe ajudar durante o trajeto dessa mudança, enviando-lhe coragem e energia para não procrastinar nas decisões necessárias para o seu Propósito de Vida, como Guardião dos Propósitos, Miguel te ajuda a ir de encontro com a sua Missão Divina, faça a seguinte oração quando estiver com dúvidas quanto aos seus rumos profissionais:

"Arcanjo Miguel, Óh Guardião dos Propósitos Divinos,
  Eu peço sua ajuda neste momento para tomar a melhor decisão nesta situação,
Tire todo o medo e negatividade do caminho, mostrando-me o real talento de minha alma.
  Que eu cumpra e realize de forma plena e feliz minha missão aqui na Terra,
Agradeço, Amém".



Rafael Pereira
Mensageiro dos Anjos
®






Nenhum comentário:

Postar um comentário