sábado, 3 de janeiro de 2015

- LEITURA ANUAL DOS ANJOS SOBRE 2015 -



Entramos em 2015 com a vibração do número 8, que em Números Angelicais significa Abundância em todas as áreas de nossas vidas: Dinheiro, amor, saúde, amizades, trabalho.
Os Anjos dizem que é um ano que pede ação e clareza sobre o que realmente queremos e isso inclui também "ação no sentido físico", por isso procure atividades físicas que mais combinam com você nem que seja uma caminhada, porque é necessário estar de acordo com essa energia incrível de movimentação que esse ano possui. Nada deve ficar parado, em nenhum sentido.
Janeiro inicia-se com uma poderosa frequência de manifestação dos nossos pensamentos, mas para que isso ocorra nos pedem que sejamos claros com o Universo sobre o que queremos de nossas vidas agora, neste momento. Temos a oportunidade de escrever uma nova história, do zero e com oportunidades e pessoas melhores. Período onde há a necessidade de avaliarmos e refletirmos que tipo de relacionamentos nós queremos materializar, que trabalho desejamos atuar e quais mudanças são necessárias serem feitas para nosso melhor desenvolvimento e evolução.
É preciso que tenhamos certeza das nossas escolhas e do caminho que nossa Alma mais pede para que sigamos, e se você não teve boas experiências no ano passado os anjos lhe dizem que tem em sua frente uma tela totalmente nova onde pode desenhar um novo caminho, por isso se permita ter momentos onde se deve olhar para dentro e consultar seu Eu Superior, ouvir o que seu coração te diz a respeito desta nova etapa que inicia-se. Para Janeiro os Anjos nos pedem foco e direcionamento em todos os âmbitos da vida.
Fevereiro entra com a energia dos seus sonhos e projetos, onde muitas ideias relacionadas com algo que você quer muito virão até a sua mente como mensagens dos seus anjos. Por isso não duvide e nem deixe o ego de pessoas ou o seu próprio ego te boicotar na realização dos desejos do seu coração, esteja aberto a receber conselhos de pessoas que possuem mais experiência que você sobre o que diz respeito ao seu sonho assim  como os anjos te lembram: "Grandes feitos realizados começaram a partir de um sonho". Então valorize e acredite que você é capaz e merecedor do que quer e corra atrás disso, Fevereiro nos presenteia com oportunidades lindas de nos realizarmos dentro daquilo que tanto desejamos, não deixe o medo lhe impedir, busque seus sonhos!! Se você não colocar energia neles e não acreditar na possibilidade de se concretizarem, ninguém poderá fazer isso por você, e lembre-se sempre de que pedindo ajuda ao Céu vocês juntos serão co-criadores de suas metas e objetivos! Não perca seu direcionamento e mantenha-se focado, cursos e novos aprendizados favorecidos, você pode até ganhar uma bolsa de estudos.
Para Março os Anjos nos dizem que a honestidade conosco e com as outras pessoas é algo que sempre deve permanecer, seja quem você é sem medo do que venham a pensar a seu respeito, quem for verdadeiro e realmente gostar da sua pessoa irá permanecer, não tente ser o que não é para agradar alguém, as pessoas devem ter afeto por você por quem você é de verdade, não se permita colocar nenhuma máscara para ser aceito; fale sua verdade sem medo e com amor.
O mês de Abril é favorável para relaxar, respirar e dar-se um tempo para cuidar de si e entrar em contato com a natureza e pessoas que te fazem bem, viagens para liberar estresse e preocupações são aconselhadas neste mês, nem que seja um final de semana. Os anjos falam que em Março terá uma energia de preocupação e sensação de que não se vai dar conta do trabalho e vida pessoal, por isso pedem que faça uma parada, apenas para contemplar o fluir dos acontecimentos com leveza.
Maio nos abençoa com movimentações positivas na vida amorosa, será um mês onde muitas pessoas irão iniciar relacionamentos amorosos felizes, Querubins enviando muita energia de amor onde uniões afetivas ganham mais seriedade. Também dizem que os que estiverem solteiros podem sentir uma sensação de frustração, por isso quando os anjos nos falam sobre "amor", isso também vale para amarmos a nós mesmos, gostar de você e enxergar suas qualidades e potenciais. Porque para manifestar uma relação saudável e feliz, é preciso que você esteja bem consigo mesmo, para que assim possa compartilhar o amor com seu parceiro, autoestima deve ser trabalhada.
Em Junho a comunicação tende a ficar um pouco turbulenta e tumultuada, onde pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa será muito importante, nas relações de uma forma geral a Assertividade é a palavra-chave, fale e exponha o que você sente de uma forma amável, expresse sua opinião com respeito e saiba dizer não; você pode se sentir sobrecarregado ou explorado se dizer sim para todo mundo. Quando você diz apenas sim para o mundo, você pode estar dizendo não para você. Os Anjos lhe falam para que não se sinta culpado em negar alguma coisa, muitas vezes o melhor que você pode fazer por si, é dizer Não.
Na metade do ano, em Julho, o seu coração será mais fortemente ainda o seu guia e deve ouvir sua bússola interna sobre qualquer dúvida ou dilema que talvez possa vir a confrontar. Perdão é enfatizado, não deixe que atitudes negativas de outras pessoas permaneçam em seu coração, sua essência é linda e não faz parte de você guardar ressentimentos, esteja disposto a perdoar e sempre escute a voz do seu coração que irá lhe conduzir ao caminho certo, principalmente sobre os seus sonhos.
Agosto os Anjos trazem o seguinte conselho: "Siga o fluxo natural da vida". Não prenda as situações e nem force que "coisas aconteçam", quanto mais você foca em uma energia de preocupação mais aquilo tende a ficar bloqueado, mantenha a calma e entregue para Deus todos os seus anseios e pontos que possam tirar a sua paz; procure fazer uma viagem para a praia e entre em contato com o mar deixando ir tudo o que não lhe serve mais, sejam sentimentos ou pessoas. Alivie seu coração, peça ajuda ao Arcanjo Raphael e Chamuel para te auxiliarem com a liberação, entrega e cura.
O mês de Setembro revela momentos agradáveis com sua Família; para alguns isso pode ser uma indicação de que deve perdoar e resolver um mal entendido com um membro familiar específico.
Ainda sobre Setembro os anjos também anunciam uma grande energia de fertilidade, filhos e crianças de uma forma geral estarão com um alto nível vibracional. Amigos considerados como família, ajuda que vem de dentro de casa e tudo o que gira em torno do tema Família vai estar em evidência.
Para Outubro a alegria deverá ser mantida, mesmo que a princípio algumas coisas na sua vida ainda precisem de acertos, não deve perder seu sorriso e bom humor. Sorria mais e esteja ao redor de pessoas que você gosta e que são alto astral, onde vibram sempre no positivismo. Vá para lugares onde possa ficar perto da água, sejam lagos ou rios. A água segue sua corrente natural com leveza, assim também tem de ser sua vida. Coloque em Outubro mais descontração e felicidade no seu dia a dia e evite discussões desnecessárias que somente drenam sua energia e te desgastam. É um mês onde as risadas e diversão são indicados, mantenha-se em uma energia elevada.
Novembro reserva novas parcerias, mudanças são mostradas pelos Anjos e algumas pessoas podem achar que a princípio essas mudanças não são positivas, mas continue firme porque por trás do que para você parece um turbilhão existe uma bênção escondida! Para os que trabalham em ramos empresariais, novos parceiros são revelados. A chegada de amigos novos, relacionamentos e até mesmo um animal de estimação que traz um novo ar para sua vida. Os Anjos falam de parcerias companheiras, pessoas com quem você pode contar.
E por fim chegamos em Dezembro: O fluxo do dar e receber que o Universo funciona estará muito evidente, você irá ver claramente os resultados dos seus esforços. Período de avaliação e equilíbrio onde você coloca tudo numa balança e decide as novas atitudes que terá dali em diante. Também é revelado pelos Anjos como um mês de ganhos e realizações, a sua recompensa pelas mudanças benéficas e boas escolhas que você fez por você. Use de ações, palavras e afirmações positivas ao decorrer do seu ano, escolha bem suas relações e procure estar em equilíbrio consigo mesmo.
Dezembro será favorável para você notar e se livrar de tudo o que lhe tira do seu eixo, sejam pessoas que não fazem mais sentido, um emprego que não coaduna com a tua vibração, alimentação desregrada ou qualquer coisa que você julgue necessário se desfazer para poder continuar sua Missão aqui na Terra.
O Universo te trata da forma como você o trata. Faça este, ser O Seu Ano.

Com Bênçãos Divinas e Angelicais,

Rafael Pereira.
Angel Messenger®



Nenhum comentário:

Postar um comentário