quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CANALIZAÇÃO: AOS TRABALHADORES DA LUZ



Hoje estamos aqui para lhes passar uma importante mensagem à respeito da energia que está entrando em vosso Planeta, e que tem despertado muitos trabalhadores da luz de uma forma que os mesmos não compreendem o que lhes está ocorrendo, devido a sintomas típicos de Ascenção Espiritual. 
Não há mais tempo para perder, o momento de começar a agir pela transformação do planeta é agora! Neste exato instante! E muitos podem se sentir inseguros ao lerem isso, mas a verdade pura e cristalina é de que vocês estão sim, prontos de fato e isso é o suficiente para vocês começarem a realizar sua Missão Divina neste jeito em que vocês se encontram, apenas comecem e ao começar vocês serão naturalmente lapidados e ajustados pela própria Espiritualidade.
Muitos que já possuem esse Estado de Consciência sobre a Nova Era e todas as energias que estão entrando na Terra estão por razões mundanas procrastinando ou não acreditando no próprio potencial de realização de mudança planetária que podem fazer com o Propósito que possuem, por favor, prestem atenção: Você é perfeito da maneira que é agora! E seu potencial é muito grande, portanto é hora de deixar seu medo de lado e começar a trabalhar no que você realmente ama mas sempre teve medo de se entregar: Seu trabalho na Espiritualidade, ajudar pessoas com o seu dom exercendo de forma feliz e próspera o que seu coração tanto lhe pede mas você prefere se fechar a ouvi-lo por diversas razões, uma das mais atuantes é o ego. Sim, o ego quer te atrapalhar de todas as maneiras em seu desenvolvimento e processo de evolução e ajuda ao próximo, colocando em sua mente que você não é capaz e que sozinho você não fará diferença, isso é uma grande mentira e o ego não fala verdades, nunca! Você é capaz sim de fazer a diferença, você pode fazer isso e saiba do melhor: Você não está sozinho!!! Existem milhões de Trabalhadores da Luz que possuem Propósitos parecidos com o seu e que agora estão fazendo a diferença no mundo, outros encontram-se ainda na vibração do medo, porém com a entrada de Luz que correu no final de Setembro e início de Outubro os Trabalhadores da Luz que estão na faixa de vibração do medo, já naturalmente começaram a se movimentar e "sentir" que algo dentro de si está diferente, que é necessário fazer algo e o quanto antes. Despertares estão ocorrendo, e isso é maravilhoso, pois, quanto mais pessoas servindo a Luz com amor e Fraternidade, maior será a Força Cósmica que mudará a faixa vibratória da Terra.
Você é um escolhido para fazer o Amor fluir, você faz parte do Grande Chamado Espiritual.

Cumprimentos Amorosos,
Auxiliares do Serviço de Luz.

Canalizado por: Rafael Valois
Mensageiro dos Anjos by My Crystal Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário