domingo, 8 de novembro de 2015

LISTA DE GRATIDÃO E AFIRMAÇÕES COM OS ANJOS



Quanto mais agradecemos e temos Gratidão por todas as coisas boas que estão em nossas vidas, mais maravilhas chegam até nós. Com certeza há pelo o que você pode ser grato todos os dias mesmo que você ache que não, faça uma pausa e reflita: Pelo que posso agradecer hoje? 
Seja grato por tudo, desde alguém que lhe deseja bom dia até o som dos pássaros que você ouve. Tudo ao nosso redor é lindo e bênçãos incríveis nos acontecem todos os dias. Basta olhares e então notará e consequentemente agradecerá. 
A Lista de Gratidão e Afirmações com os Anjos funciona da seguinte maneira:

Separe um caderno apenas para isso, e escreva todos os motivos que você é grato. Podem ser coisas boas que lhe ocorreram durante o seu dia ou qualquer outra coisa pela qual você agradece.
Após fazer isso, comece a escrever tudo o que você quer que aconteça na sua vida, mas escreva como já manifestado. Exemplo:

Ao invés de escrever "Sou Grato pelo amor que chegará na minha vida" escreva:

"SOU GRATO PELO AMOR QUE ESTÁ NA MINHA VIDA E ME FAZ MUITO FELIZ"

Escrevendo dessa forma você afirma e se conscientiza de que isso já está manifestado em sua vida, e pela Lei da Atração o que você agradeceu e afirmou naturalmente e rapidamente se manifesta.
Nunca use palavras como "não" "nunca" "jamais".  
Apenas coloque palavras e frases positivas e afirmando somente o bem. Outro exemplo:

'"AGRADEÇO A DEUS PELA SAÚDE PERFEITA, AMIGOS VERDADEIROS, FAMÍLIA FELIZ E TRABALHO INCRÍVEL QUE EU TENHO."

"EU SOU MUITO ABENÇOADO." 

"A ABUNDÂNCIA FLUI COMPLETAMENTE EM MIM E SE EXPANDE EM TODAS AS FORMAS."

Após escrever sua lista de gratidão e afirmações positivas do dia, leia tudo em voz alta quantas vezes seu coração te pedir.
Separe seu caderno e faça isso todos os dias com muita fé, intenção e vontade. Te garanto que com certeza tudo o que você escrever e depois ler em voz alta irá se concretizar em sua vida.
Por experiência própria lhes digo, funciona de uma forma incrível!! E quanto mais você é grato, mais as coisas vão acontecendo e você vai se conscientizando de que você é Infinitamente Abundante e o que te impedia de manifestar o que é seu por direito, eram apenas crenças e padrões restritivos da mente ou criação familiar. 
Peça para os Anjos estarem contigo e te ajudarem durante seu tempo para realizar esta maravilhosa atividade, você irá se surpreender.

Rafael Valois
Canal dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário