segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CONSULTA TAROT DOS ANJOS



Tempo de duração: 2 horas
Valor: R$ 100,00 (cem reais)

COMO FUNCIONAM AS LEITURAS

Por meio da conexão com os anjos, tarot e das claridades espirituais, os mais variados assuntos  serão abrangidos. Os temas a serem tratados poderão ser, por exemplo:

 - Amor;
- Carreira;
- Finanças;
- Vidas passadas;
- Propósito Divino;
- E outras questões que você achar importante.

Leitura Angelical consiste em mensagens trazidas diretamente dos Anjos e Seus Guias Espirituais. E você pode fazer tanto as perguntas quanto comentários que desejar durante a sessão personalizada, aproveitando o máximo possível do seu tempo com os Anjos.

Nas leituras angelicais ocorre à realização da Leitura dos Raios Cósmicos que mais estão ligados a você e, por isso, muito influenciam nos aspectos de sua vida. Com a Canalização, que é a Escrita Angelical, os anjos trazem informações importantes como Karma, Vidas Passadas, Tendências Profissionais nesta vida, traços de sua personalidade e aquilo que eles igualmente julgarem necessário. Os anjos também enviarão as mensagens que você precisa saber.

Ao longo da sessão, serão repassadas todas as informações, sendo esclarecidas também as questões que tiver sobre as mesmas. Na sequência, será utilizado o Tarot dos Anjos para responder as suas perguntas e demais dúvidas específicas.

IMPORTANTE: Ter confiança no canal é fundamental ao optar pela leitura dos anjos, pois, não é uma leitura de tarot tradicional e sim uma sessão de Canalização Celestial. Quem faz a leitura são os anjos e caso você esteja na defensiva ou com medo do canal, os anjos podem vir a se recusar em mostrar qualquer coisa sobre a situação perguntada.

Friso também que perguntas que interferem o livre arbítrio de alguém ou do próprio canal podem ser estritamente recusadas pelos anjos. Anjos são seres de luz e infinito amor e, respeitando o livre arbítrio de cada um, só querem o nosso bem e por isso nos trazem sempre mensagens amáveis e de ajuda.

Se não for específico informando detalhes em suas perguntas ou deixar em aberto, não há como controlar as mensagens que virão, ou seja, tendo clareza e detalhes sobre a situação perguntada, você estará assim facilitando para o canal a transmissão das mensagens trazidas pelos anjos para a sua melhor compreensão.

Se há a existência de sentimentos negativos e bloqueios contra o canal os anjos podem também se recusar a responder. Num caso como este, sugiro que busque os serviços de um tarólogo tradicional porque consultas com tarot dos anjos não funcionam dessa maneira.

Nas leituras angelicais você deve estar com seu coração plenamente aberto para receber as orientações dos nossos queridos anjos, porque é através do nosso coração que os anjos se comunicam conosco trazendo todas as ferramentas para que saia da situação em que você se encontra. Por isso deve estar com pura intenção e coração receptivo se optar por uma leitura angelical.

ORIENTAÇÕES PARA A LEITURA:

Para fazer o ancoramento dos seus Anjos e das pessoas envolvidas precisarei dos seguintes dados:

 -Seu nome completo (de batismo);

 -Sua data de nascimento;

 - No máximo 3 nomes completos e de batismo, datas de nascimento e sua relação com as pessoas envolvidas em suas perguntas caso tenha.

*Enviar comprovante de depósito por e-mail, em seguida combinaremos a data e horário de sua Leitura.


Envie-me um e-mail: angelsintuition@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário