segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BARALHO DOS MESTRES ASCENCIONADOS - MENSAGEM DE LUZ



Como havíamos mencionado em nossa página no Facebook The Angel's Intuition, após o término da Purificação dos 7 Raios realizaríamos a leitura do Baralho dos Mestres Ascencionados para todos que fizeram e que ainda irão fazer; lembrando que pela Sincronicidade Angelical não importa quando você está lendo essa mensagem, ela também serve para você.

A mensagem dos Mestres Ascensos para todos nós em relação a Purificação dos 7 Raios é de que muita cura emocional aconteceu e ainda continuará acontecendo daqui em diante. Muitos problemas ligados à mães, esposas, irmãs ou filhas receberam luz e de agora em diante essas relações familiares com a energia feminina e no geral começarão a melhorar. Baixa auto-estima, falta de amor próprio e mágoas ligadas à vida amorosa foram banhadas pela Iluminação da Mestra Lady Nada e luz rosa do Arcanjo Chamuel.
Uma nova energia de ação enviada pelo Mestre Serapis Bey também foi despertada no seu coração, onde você começa agora a sentir um forte desejo de seguir em frente rumo aos seus sonhos e deixa de procrastinar, e vai em busca daquilo que lhe faz sentido com muita Fé e garra. Os Mestres te asseguram que você está no caminho certo. 
 Na área amorosa, para os que encontram-se querendo um amor ou deixar no passado pessoas que o machucaram, suas orações foram escutadas e o Universo está trabalhando ao seu favor, fique positivo e confie nisso, por favor. 
Vida material e finanças ganham uma nova e positiva direção, soluções de problemas com dinheiro e novo emprego para quem estava preocupado com isso, está no horizonte. 
Nossas orações ao Planeta foram ouvidas, e devemos sempre orar e pedir pela humanidade, não só em Purificações ou Rituais específicos. 
Os Mestres estão a nos ajudar em tudo que venhamos a pedir sem ser algo que interfira no livre arbítrio de alguém, principalmente se forem pedidos de formas de como ajudar a Terra.
É natural que você sinta a Presença e Energia dos Mestres durante e após esse período, é uma linda conexão que fazemos com Eles. 
Continue firme em seu caminho de Luz trazendo alegria e ajuda para todos que precisarem.

Leitura com o Baralho dos Mestres Ascencionados
by Rafael Valois
Canal dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário