quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - QUARTO DIA


Entramos hoje na energia do Quinto Raio Cósmico Verde, seu dia semanal é a Quinta-feira, dirigido pelos Mestres Hilarion e Pallas Athena. As Virtudes desse raio são totalmente ligadas em especial a todos os tipos de cura, o Arcanjo presente nesse raio é o Arcanjo Rafael que atua com cura física, emocional, mental e espiritual, também é o Arcanjo dos viajantes. Tendo em seu aspecto o verde escuro ligado com a saúde, e o verde limão relacionado a Chama da Verdade, é o Raio mais implacável que já vi quando o assunto é querer saber a verdade de uma determinada situação. Você pode invocar o Mestre Hilarion e o Anjo NITH-HAIAH pedindo que a verdade seja revelada se atualmente você está passando por algum tipo de circunstância onde sente-se injustiçado, mas faça esta invocação apenas se realmente deseja saber a verdade, muitas vezes ainda não estamos prontos para saber e isso pode afetá-lo de forma negativa se ainda não possui estruturas emocionais para lidar com a veracidade dos fatos.
Todo ser humano regido por esse raio possui belas virtudes de agir sempre com sinceridade e transparência, prezando sempre a verdade em sua vida, são concentradas, inteligentes, de mente analítica e lógica, com grande habilidade em resolver questões de forma prática. E todos os clientes que atendi e que pertencem ao Raio Verde, vi dons de cura independentemente da área que venham a seguir, mesmo que nunca tenham pensado nisso, é algo que lhes é existente em essência. 
O lado ego deste raio é o ceticismo, intransigência, ateísmo, julgamento preconceituoso de pessoas ou situações no geral. Profissionalmente é o raio que rege os curadores, médicos, psicólogos, cientistas, inventores e pessoas ligadas à ciência. 

Vamos iniciar nossas orações de hoje acendendo a vela branca oferecendo e invocando em voz alta a Presença dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca, Mestres Ascensos Hilarion e Pallas Athena.

Invoque também o Mestre Jesus, Arcanjo Rafael e Mãe Maria pedindo pela energia de cura à sua volta e em suas preces e decretos do dia. 

Em especial vamos pedir aos Mestres pela Cura Planetária, enviando nossas orações para todos os seres humanos que estão necessitando de qualquer tipo de cura nesse momento, visualizando a Luz Verde Escuro da Cura invadindo hospitais, clínicas, ambulatórios, sanatórios, casas, enfermarias, cirurgias, ambulâncias, corpo de bombeiros, clínicas veterinárias e também para a Natureza que sofre com o desmatamento e queimadas. 
Abençoe todos os curadores do planeta, peça pela saúde de toda a humanidade inclusive das pessoas que também estão participando dessa Purificação dos 7 Raios junto com você.
É importante que também venhamos a pedir pela presença da Chama Verde Limão da Verdade dentro da Política do Brasil, pedindo para que toda corrupção e mentiras sejam trazidas à Luz.
Veja toda a Terra vibrando na cor verde escuro.

Depois que fizer seus decretos e orações pelo Planeta, comece a entregar seus pedidos pessoais aos Mestres Ascencionados. 

Finalize agradecendo aos Mestres, logo abaixo há uma sugestão de uma poderosa oração de cura. Você não precisa fazer se não sentir em seu coração, deixamos como opção para finalizar os decretos.

SUGERIMOS: ORAÇÃO DE CURA BEM AMADO MESTRE HILARION:

Ò toda Poderosa Presença Eu Sou!

Amados Mestres Hilarion e Mathilde!

Arcanjo Rafael e Mãe Maria!

Nós pedimos que direcionais a Chama Verde-Azulada da Cura sobre nós.
Que ela restabeleça o equilíbrio necessário, libertando-nos da discórdia que a doença é.

Que ela penetre poderosamente em nossos ossos, músculos, veias, órgãos, e nervos.

Tudo purificando para que, finalmente, possamos ser a expressão máxima da perfeição na terra.
Nós vos agradecemos.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

Eu Sou a perfeita restauração genética do meu ser, pois sou a manifestação direta de Deus Todo-Poderoso. Invoco a precipitação do raio rosa violeta (magenta) da restauração celular, para que se una ao raio verde (visualizar as cores) na transmutação e restauração das minhas células (repetir 3 vezes.)

Eu Sou a perfeição divina neste instante mesmo, nada que não seja da minha matriz divina poderá se manifestar em minhas células. Eu sou um representante divino do 5. o Raio e decreto neste instante mesmo, com a velocidade da luz cósmica, que a perfeição genética do novo código regenerado se instale em minha estrutura física e nas subtis.

Decreto neste instante mesmo que sou luz em ação e nada me faltará, nada me contaminará, pois sou a divindade em ação, onde não existe lugar para imperfeições. 

Assim seja com a velocidade da luz cósmica. Ayam Ayam Ayam.

Cura Cósmica, penetra em cada uma das minhas células neste instante mesmo. (3 vezes).

Transmuta toda a imperfeição em luz e somente amor (3 vezes). Erradica toda a discórdia e mal gerado pela minha ignorância, permita que o meu despertar me oriente para a perfeição da criação divina, que todas as minhas criações sejam transmutadas em luz e amor.

Eu sou a cura e o perdão em ação neste instante mesmo. (3 vezes).

Amados Mestres de Luz, Hilarion, Matilde, Maria, Rafael, Ciclope e Vista, penetrem em cada uma das minhas células, reconfigurem todas as discórdias causadas pela minha ignorância em pura luz e conduzam meus passos para a pura da verdade que vocês são. Que eu possa ser uma manifestação de vosso amor e sabedoria entre os irmãos da Terra. Que a cada palavra que eu proferir sejam as vossas sábias palavras e não o meu ego conturbado se manifestando entre a fisicalidade e os outros planos paralelos do meu ser. Permitam que eu penetre nos vossos templos e aprenda a ser um canal direto do 5. O Raio divino agora e sempre, pois eu sou uno convosco e vocês são unos comigo.

Em nome da minha divina presença Eu Sou, eu decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo.


*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência ao Canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário