domingo, 28 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - SÉTIMO DIA



O domingo é regido pelo Primeiro Raio Cósmico Azul Índigo, seu Diretor é o Mestre Ascencionado El Morya Khan.
E os Arcanjos deste raio são Miguel e Fé.
A energia do Raio Azul Índigo possui as características da Fé, Poder, Força, Proteção, Liderança, Iniciativa. Pessoas que são deste raio, possuem personalidade forte e vieram para realizar mudanças, quebrar velhos paradigmas, é o Raio Cósmico dos Índigos, que estão aqui para desbancar governos corruptos e transformar o Planeta de forma positiva de acordo com a Vontade Divina.
No lado ego dominante deste Raio encontra-se a superioridade, dominação, agressividade, sede pelo poder.
Profissionalmente é o raio dos Líderes, Executivos, Policiais, Advogados.

Comece acendendo a vela branca oferecendo e invocando em voz alta a Presença dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e Mestre El Morya Khan e Miriam.

Chame também o Arcanjo Miguel e Fé.

Vamos concentrar nossas orações pedindo que a Vontade Divina seja feita na Terra, que toda separatividade seja dissolvida e que a ganância, orgulho e arrogância sejam transformados em Amor. E que o equilíbrio ocorra entre as pessoas e no Planeta de forma geral, peça para que a agressividade que há no mundo se transforme em gentileza. 
Que todas as energias positivas do Primeiro Raio Azul Índigo prevaleça em nosso Planeta.
Faça decretos de Chama Violeta para a transmutação de tudo que é contrário do Amor Divino em nossa querida Mãe Terra.

Após realizar suas orações e decretos pelo Planeta e humanidade, comece a pedir ajuda com suas questões pessoais. Se você têm problemas de baixa auto-estima, peça ao Mestre El Morya que te traga a força Índigo para que aprenda a se valorizar a gostar-se de si mesmo resgatando seu poder pessoal de forma positiva e equilibrada. 

Se você quiser pode continuar a fazer essa Purificação dos 7 Raios por 21 dias seguidos e esperar 3 meses para refazer novamente e notar os acontecimentos nesse tempo, ou fazer quando seu coração lhe guiar. Os Mestres são Seres de Luz maravilhosos e estão sempre a nos escutar, basta apenas pedirmos.

SUGERIMOS: Comando para São Miguel

Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões  de Luz Celeste, para nossa proteção aqui e agora:

* São Miguel - (3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul - dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - * (3x) e Legiões do raio Azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência ao Canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário