sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - QUINTO DIA


O Raio Rubi (Ouro Rubi) é referente à sexta-feira, até a pouco tempo o Mestres Jesus era o Diretor deste raio, mas foi Ascencionado a Diretor do Mundo e agora seus Mestres Ascencionados Representantes são Nada e Tudo. E os Arcanjos pertencentes a este raio são Uriel e Grace (Graça). O raio rubi possui uma forte conotação religiosa, de devoção mesmo, onde as pessoas que fazem parte dele se apegam a rituais, gostam de religiões organizadas, são pacientes e têm consigo serenidade. Profissões relacionadas com esse Raio de Luz são os Sacerdotes, Médiuns e Líderes Religiosos. Em leituras angelicais muitos clientes que carregam contratos de vidas passadas envolvendo celibato, igreja, pobreza, castidade e dinheiro frequentemente são deste raio. 
Os fascínios ou lado negativo do raio ouro-rubi estão o fanatismo religioso, grande rigidez consigo mesmo e os outros, dogmas, dificuldade em aceitar mudanças, perfeccionistas e repressão sexual.

Inicie acendendo a vela branca oferecendo e invocando em voz alta a Presença dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e Mestres Ascensos Nada e Tudo.

Chame também os Arcanjos Uriel e Grace (Graça).

Vamos nos concentrar hoje pedindo aos Queridos Mestres Ascensos que todo o fanatismo religioso que ocorre na Brasil e no Mundo sejam transmutados em puro amor, respeito e aceitação ao próximo. Peça pelo fim das discussões por assuntos de religião, que as pessoas vibrem na energia do respeito, da aceitação e respeito de cada pessoa como ela realmente é. Inclua em suas orações e decretos que os contratos kármicos ligados a religião, pobreza, repressão sexual e celibato que não permitem com que as pessoas do Planeta Terra sejam prósperas e felizes em todas as áreas de suas vidas, sejam cancelados e transmutados no fogo violeta.
Também pela pela Paz e Colaboração em todo Planeta Terra.

Após realizar seus decretos e orações em prol do Mundo, comece a fazer seus pedidos pessoais aos Mestres Ascensos, aproveite e também explique que você deseja que qualquer voto ou contrato feito por você em vidas passadas e que te impede de ser feliz e próspero em qualquer área da sua vida nesta encarnação atual, seja totalmente quebrado, cancelado e anulado. Peça também pela dissolução de qualquer crença limitante que você tenha que foi introduzida em sua mente por criação familiar religiosa.

Encerre agradecendo aos Mestres por toda ajuda e apoio.

SUGERIMOS: Apelo ao Mestre Jesus, O Cristo

Em nome da Presença Divina EU SOU em nós, e do Santo-Ser-Crístico em todos os homens, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo, e aos poderosos Seres do Raio da Paz: extraí do meu coração e do mundo sentimental de todos os povos, o desejo latente e profundo de paz, cuja influência equilibrada poderá afastar todo o uso da força atômica e os planejamentos que contrariam a Vontade Divina.
Deve haver paz, deve haver paz, deve haver paz.


Via: Ser Sublime

*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência ao Canal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário