sábado, 27 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - SEXTO DIA



O Sétimo Raio é o Violeta, Saint Germain e Pórtia são os Mestres Ascencionados que dirigem este raio. Tendo o sábado como seu dia semanal, o Raio Violeta possui a característica da Transmutação de tudo o que é imperfeito, em perfeição. Virtudes como perdão, amor, compaixão, liberdade, prudência e misericórdia são alguns dos aspectos positivos deste raio.
Místicos e Esotéricos são profissões associadas, assim como Diplomatas também.
O lado ego do Raio Violeta é a vaidade, desesperança com a humanidade, julgamento e intolerância.

Inicie acendendo a vela branca oferecendo e invocando em voz alta os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e aos Mestres Saint Germain e Pórtia.

Peça também pela presença dos Arcanjos Ezequiel (Zaquiel) e Ametista

Como o sábado é o dia do Raio Violeta, sendo assim vamos fazer decretos de chama-violeta e muitas visualizações do Planeta Terra todo envolto neste Raio de Luz.
Após finalizar seus decretos e orações pela humanidade e Planeta, comece a decretar por seus assuntos pessoais e também a pedir ajuda no que precisa.

Termine agradecendo aos Mestres Ascencionados invocados.

Sugerimos: Decreto Eu sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim 

EU SOU a chama violeta 

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta 

Magnifico Poder Cósmico 

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como um Sol 

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

Via Eu Sou Luz

*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência ao Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário