segunda-feira, 28 de março de 2016

CURA DO CORAÇÃO COM MÃE MARIA - RITUAL DE 21 DIAS





Recebi a canalização deste ritual da Mestra Ascencionada Mãe Maria, ela me disse que muitas pessoas estão tendo dificuldade em perdoar situações que envolvem o passado e suas vidas no geral nesse momento, e que essa falta de perdão está trazendo bloqueios em vários setores podendo até ocasionar problemas de saúde física a longo prazo se essas emoções tóxicas não forem limpas. Todos temos somente a ganhar com o perdão, porque um grande senso de liberdade acontece quando você perdoa alguém e principalmente A SI MESMO, sim, em alguns casos perdoar o próximo é fácil mas nos perdoarmos é difícil, remoer culpa e arrependimento por qualquer coisa da sua vida não vai mudar a situação e cada vez mais você vai desgastar seu corpo emocional e físico, o que passou já foi e essa é a hora de deixar isso ir para que você possa ser livre. Algumas culpas ou perdões são inconscientes, achamos que perdoamos ou nos perdoamos mas na verdade não, aquele ranço ainda está ali atuando em nossa energia e este ritual vai trabalhar exatamente as mágoas que você é consciente que possui e necessita soltar e também culpas e remorsos inconscientes que não chegam ao seu estado de consciência e percepção, porém atuam no seu inconsciente. 
São 21 dias seguidos de limpeza e depuração dessas emoções com a Mãe Maria, Ela é amorosa e nos ajuda e nutrirmos a nós mesmos e também todos ao nosso redor, com muito amor essa querida Mestra vai nos guiar durante esse período de cura envolvendo nosso Chakra Cardíaco. 
Muitos campos da sua vida não andam porque pode haver a falta de perdoar algo ou alguém na sua história, ou até a si mesmo como já mencionado aqui. Esse ritual é lindo, e precisa ser feito corretamente como será mencionado nas informações contidas neste post. 
Caso você interrompa o ritual por alguma razão, terá de recomeçá-lo desde o início. 
Fui guiado a focalizar não apenas o perdão para todas as situações de nossas vidas, mas principalmente o perdão envolvendo nossos pais e família, que são nossa primeira referência de amor e demonstração de afeto, geralmente a lado que envolve os assuntos familiares é o mais doloroso, pois, é de grande profundidade em nossas vidas.

Algumas pessoas vão conseguir perdoar durante esse período, ou terão oportunidades inesperadas trazendo a chance de acertar velhos maus entendidos envolvendo a pessoa ou pessoas relacionadas a liberação deste perdão, nada é por acaso, Mãe Maria estará no comando te auxiliando. 
Há casos que precisão fazer mais vezes este ritual até conseguirem libertar totalmente, quando falamos de perdoar nem sempre é fácil, então para cada pessoa esse ritual vai funcionar de uma maneira, mas de qualquer forma esse ritual vai te colocar no caminho do perdão.

INSTRUÇÕES:

1) Este Ritual deve ser começado sempre no dia 03 de qualquer mês, porque este é o número que representa os Mestres Ascencionados

2) A oração deve ser feita todos os dias sem pular nenhum, caso contrário terá de recomeçar no próximo mês se quiser realizar esta limpeza emocional.

3) Esteja disposto a perdoar, sem o seu livre arbítrio é impossível começar qualquer coisa.

4) Você precisará de uma vela branca de 7 dias oferecida a Mãe Maria.

5) O ego pode tentar te boicotar criando situações para fazer você parar no meio do ritual, esquecer de fazer ou querer desistir. Mas seja forte e vença o ego, porque sempre que ele atrapalha é porque a mudança será grande e trará libertação. O que nosso ego mais luta é para que não saiamos da nossa zona de conforto e não nos tornemos grandes e poderosos como Deus nos fez. 

6) Pode fazer em qualquer horário contanto que seja antes de dar meia-noite do mesmo dia.

7) Você pode ter sonhos com as pessoas envolvidas no seu processo de cura emocional, ficar mais emotivo e sensível durante o período dos 21 dias. Isso é natural, faz parte da limpeza, siga em frente tranquilamente.


RITUAL: 

Durante o dia, em qualquer horário, acenda uma vela branca oferecida a Mãe Maria e a invoque em voz alta. Escolha um local seguro para você colocar a vela.
Em seguida, ali mesmo, você irá fazer uma oração pessoal para Mãe Maria explicando toda a sua dificuldade em perdoar seja quem for na sua vida e também a si mesmo por qualquer assunto, abra totalmente o seu coração, esse é o momento de colocar todas as mágoas e tristezas do seu coração envolvendo perdão que estão te machucando. Cite o nome de todos os envolvidos que você precisa perdoar e incluindo você.  Peça também para que todos que estão fazendo este ritual e para os que ainda irão começar, consigam perdoar e sejam livres, envie mentalmente a energia do perdão para todo o Planeta. Após isso finalize agradecendo a Mãe Maria. 
Em seguida você irá falar em voz alta a seguinte oração:

"MESTRA MÃE MARIA EU INVOCO A SUA PRESENÇA NESSE MOMENTO E NESTE AMBIENTE, INVOCO TAMBÉM A PRESENÇA DO ARCANJO RAPHAEL E DOS ANJOS DA CURA. POR FAVOR, PEÇO QUE ENTREM NO MEU CORAÇÃO E REMOVAM TODAS AS MÁGOAS, RESSENTIMENTOS E RANCORES QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO SOLTAR SEJAM CONSCIENTES OU INCONSCIENTE. PEÇO QUE PURIFIQUEM MEU CORAÇÃO, LIMPEM-O TOTALMENTE DE FORMA QUE ELE FIQUE RESTAURADO E LEVE. 
ME AJUDEM A PERDOAR COM FACILIDADE, TODAS AS PESSOAS QUE ME MACHUCARAM, INCLUSIVE A MIM MESMO. 
INVOCO A ENERGIA DO 5º RAIO CÓSMICO VERDE E PEÇO QUE INUNDE MEU CORAÇÃO COM AS ENERGIAS DE CURA, PARA QUE SE ESPALHE NO MEU CHAKRA CARDÍACO A NÍVEL FÍSICO E SUTIL.
AMADA MÃE MARIA, CURA-ME DE TODAS AS LEMBRANÇAS E EMOÇÕES DOLOROSAS ENVOLVENDO MEUS PAIS E FAMÍLIA, INFÂNCIA E TODA MINHA FASE DE CRESCIMENTO E TRANSIÇÃO PARA A ADOLESCÊNCIA E FASE ADULTA.
ARCANJO RAPHAEL VENHA COM A SUA LUZ VERDE ESMERALDA CURANDO TODOS AS TRAUMAS QUE ME FEREM; EU PEÇO A LIBERTAÇÃO DE TODOS OS RESSENTIMENTOS E MÁGOAS AGORA, EU ME ABRO E PERMITO QUE ESSA CURA PENETRE EM CADA CÉLULA DO MEU CORPO DE FORMA QUE EU ME TORNE O PERDÃO EM AÇÃO.

EU SOU O PERDÃO
EU SOU O PERDÃO
EU SOU O PERDÃO

ANJOS E ARCANJOS DO CORAÇÃO DE DEUS EU LHES INVOCO, POR FAVOR ME AMPAREM NESSE MOMENTO DE LIBERTAÇÃO DE FORMA QUE EU POSSA TOTALMENTE LIBERAR DO MEU CORAÇÃO TODOS OS SENTIMENTOS TÓXICOS QUE ME IMPEDEM DE SER FELIZ E PREJUDICAM A MINHA SAÚDE.

MÃE MARIA, DERRAMA SUA LUZ PURIFICADORA EM TODO O MEU SER
ARCANJO RAPHAEL ME PREENCHA COM A CURA EM NÍVEIS PROFUNDOS

MEU CORAÇÃO ESTÁ LIBERTO
MEU CORAÇÃO ESTÁ LIBERTO
MEU CORAÇÃO ESTÁ LIBERTO

AGRADEÇO AO MEU APELO OUVIDO, E SIGO MEU CAMINHO RUMO A LUZ FAZENDO SOMENTE O BEM E SOMENTE O BEM. ASSIM É, AMÉM.

*Após finalizar a oração, deite e não se mova por 1 hora. Durante esse período Mãe Maria, Arcanjo Raphael e os Anjos e Arcanjos de Luz estarão fazendo um trabalho de energia de cura em você. Talvez você deseje dormir, repouse na confiança de que esses maravilhosos Seres de Luz estarão cuidando de você.

NOTA: A vela provavelmente irá acabar antes dos 21 dias, não tem problema. Continue o ritual mesmo assim, mas se quiser acender velas de tamanho convencional até acabar o ritual pode acender, siga seu coração. 

Desejo a você um ritual cheio de bênçãos.

 Rafael Valois
Canal dos Anjos











Nenhum comentário:

Postar um comentário