quarta-feira, 30 de março de 2016

TERAPIA FLORAL - CURANDO SUAS EMOÇÕES




A Terapia Floral é uma técnica homeopática (natural) de trabalhar padrões emocionais e comportamentos negativos através das essências das flores, que são maravilhosas para o nosso processo de cura e reequilíbrio energético. 
Atualmente trabalho com a linha dos Florais de Bach e também os Florais de Minas, onde em nossa consulta iremos conversar sobre pontos em você que estão lhe trazendo desequilíbrio e instabilidade emocional e começaremos a trabalhar estes aspectos que lhe impedem de fluir naturalmente na vida.
Os florais atuam além do nosso corpo energético e emocional, eles tocam na nossa Alma; sendo essências sutis que realizam um trabalho de limpeza e detox de blocos mentais, devem ser prescritas por um Terapeuta Floral que conhece a ação de cada floral e irá estudar a sua situação indicando assim as essências perfeitas para sua a harmonia com o Todo.

Todos os sentimentos podem ser trabalhados e equilibrados com a Terapia das Flores, dentre eles: medo, insegurança, ansiedade, estresse, preocupações, mágoas, proteção energética e vários outros padrões emocionais que precisam de purificação.
Realizo atendimentos através do Skype em todo o Brasil e também Portugal, para mais detalhes e agendamento entre em contato comigo através do e-mail: angelsintuition@gmail.com

Namastê 

Rafael Valois
Terapeuta Holístico e Canal Angélico

Um comentário: