terça-feira, 12 de maio de 2015

CANALIZAÇÃO DO ARCANJO JEREMIEL


Vocês são um perfeito canal de ligação entre a Terra e o Céu, durante todo o tempo estão recebendo acuradas mensagens e orientações, e muitas das vezes quando pedem por um sinal, este sinal já lhe foi dado, porém, você não os notou devido a fatores emocionais como o medo e a ansiedade, por exemplo. Mas estamos aqui para mostrar a você quantos sinais forem possíveis, até que compreenda a nossa mensagem, o que queremos lhe transmitir. Você nunca nos incomoda e nem incomodará por nos chamar inúmeras vezes, nós te amamos e sempre atenderemos ao seus chamados. Quando uma relação está perto de acabar, seja ela em que aspecto for, sinais são encaminhados até você de diferentes formas, lembramos gentilmente que sinais requerem atenção extra, e isto significa pedir por uma validação e confiar que o sinal chegará até você, peça acreditando. Quando falamos que sinais requerem atenção, queremos dizer que muitas vezes a resposta daquilo que você pediu pode vir diferente da forma como você espera, por essa razão se deseja compreender mais claramente os sinais que seus anjos lhe enviam, abra mão do controle, deixe que os anjos tragam a melhor forma de se comunicar e validar o que você pediu. Quando você mantém a expectativa baseada no controle, você perde o foco tentando descobrir o "como" será respondido, apenas peça e entregue, porque quando existe o controle, o ego entra e você mesmo pode bloquear o recebimento do sinal que tanto aguarda.
Em tempos onde as tribulações parecem não ter mais fim, sua dificuldade em notar as respostas de suas orações para Deus e os Anjos, tende a ficar mais difícil pelo medo e desesperança que podem aparecer; mas por favor, pedimos que não se deixe cair nesta vibração porque você não está sozinho, o tempo todo estamos com você e o que apenas têm que fazer é pedir. Seu livre arbítrio é eternamente respeitado, para podermos agir precisamos que nos chame e antes mesmo de finalizar o seu chamado, nós já estaremos ao seu lado. As coisas podem não parecer bem agora, mas uma bênção escondida existe por trás de tudo isso, esta benção nem sempre é visível/palpável nesse momento, mas com certeza ela existe e florescerá de acordo com o Tempo Divino, pedimos que tenha paciência e confiança agora. 
Se por algum momento notar que sua fé está se esgotando, me chame e assim aumentarei a sua fé, com positivos pensamentos e plena confiança na Ação e Intervenção Divina em sua vida.
Este é um mês de mudanças, coisas podem ocorrer e parecer assustadoras a princípio, mas com certeza todas essas mudanças serão positivas e o levarão rumo ao caminho certo.

O Amor de Deus está com você, assim como o apoio dos Anjos.
Com amor e purificação,

Eu sou Jeremiel, o Arcanjo.


Através de Rafael Pereira

Mensageiro dos Anjos®

Nenhum comentário:

Postar um comentário