quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LEITURA TAROT DOS ANJOS QUARTZO


Leitura Online Tarot dos Anjos - R$ 100,00
Tempo Estimado: 60-120 minutos.
(VIA SKYPE OU E-MAIL)

EM CASO DE E-MAIL: Todo o processo da leitura completa incluindo as fotos das cartas enviadas pelos anjos.
Prazo de entrega: 1 (uma) semana.

Selecione essa leitura de Tarot dos Anjos, se necessita de orientações sobre todas as áreas da sua vida que sente instabilidade e também caso queira visualizar as cartas enviadas pelos seus Anjos durante a vídeo conferência.

Optando por esta leitura iremos tratar todos os pontos da sua vida e os fatos que ocorrem em torno de você. Sendo assim, esta opção mostrará os dons e apetências que sua alma traz para esta vida, como também seu estado emocional no momento oferecendo assistência prática para os seus anseios.

A leitura dos Raios Cósmicos com Escrita Automática Angelical, pode levar até 2 horas. Então a realizo um dia antes do agendamento da sua consulta.

Preciso que essas informações sejam enviadas para o e-mail angelsintuition@gmail.com no máximo 2 dias (dois dias) antes da leitura. Se as informações não forem enviadas até o prazo mencionado e não havendo um comunicado do cliente, constará como desistência do cliente e outra pessoa será reagendada no lugar.

A primeira leitura necessita de tempo, por isso sugiro que reserve uma data em que esteja livre de compromissos e relaxado fisicamente. O tempo da leitura depende da quantidade de temas a serem abordados e do volume das mensagens trazidas pelos Anjos. Leituras são agendadas assim que ocorrer a confirmação do pagamento. Um e-mail será enviado contendo dias e horários disponíveis. 

Seu e-mail será respondido em até dois dias úteis.

Pagamento efetuado através de Depósito Bancário. Por questões de segurança não menciono as informações da minha conta na internet, caso haja interesse em realizar uma leitura angelical envie um e-mail para: angelsintuition@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário