domingo, 21 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS COM OS MESTRES ASCENCIONADOS - INTRODUÇÃO



Os Mestres Ascencionados são Seres de Luz e Amor que possuem Grande Iluminação e auxiliam-nos  no Planeta Terra. São Amorosos e durante todo o processo transitório da humanidade estão a nos ajudar e amparar. Viveram muitas encarnações e alcançaram a Ascenção Espiritual. 
Todas as questões cármicas de cada pessoa, são analisadas por esses maravilhosos Seres. Responsáveis  pelo equilíbrio Planetário e Justiça Divina na Terra.
Os Mestres ficam muito felizes quando realizamos atos de bem em prol do nosso Planeta de forma geral. A humanidade necessita de muita luz e cura neste período, embora muitas pessoas estejam despertando para a Espiritualidade e expandindo a consciência ainda há muito trabalho a ser feito e nós podemos fazer muito para que a Paz cada vez mais inunde o nosso Planeta.
A PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS é um período de sete dias onde iremos nos conectar com os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca através de orações, decretos e visualizações curativas para o Planeta no geral incluindo pessoas, animais, Países, crises, política, saúde e tudo o mais que venha a trazer Equilíbrio, Justiça e Purificação à Terra. 
Vamos também entregar áreas de nossas vidas que precisam de soluções e abrir nossos corações aos Mestres pedindo para dissolver nosso karma e trocar por Dharma (ajuda ao próximo). Esse ciclo de 7 dias de purificação é muito lindo e importante, faça apenas se você tiver consciência disso em seu coração e se estiver em primeiro lugar disposto a ajudar o Planeta.
Quando a intenção é pura e verdadeira, com certeza os Mestres nos ajudam em nosso Propósito de Vida e problemas pessoais. Eu já recebi milagres lindos desses Amados Seres de Luz. Então se você deseja colaborar com nossa querida Mãe Terra e buscar a Luz e também purificar-se, vamos juntos começar esse ciclo purificador vibrando para a frequência do Planeta elevar-se e milagres acontecerem.

INSTRUÇÕES:

1) Este Ciclo de Purificação deverá ser iniciado sempre na Segunda-Feira  e terminará no Domingo não podendo pular nenhum dia, caso contrário deverá iniciar novamente na próxima semana. Não existe horário certo para começar, pode ser a hora que você puder ou escolher contanto que seja realizado antes de 00:00 (meia noite) do mesmo dia. 

2) Iremos entrar em contato com os 7 Principais Raios de Luz e seus Respectivos Mestres, por essa razão cada dia iremos invocar um Mestre Específico de cada Raio, que será mencionado aqui no blog e postado em nossa página no Facebook link da página aqui

3) Reserve um espaço seguro onde você poderá fazer suas orações e um altar para os Mestres durante os 7 dias. Esse altar pode continuar nesse local caso você queira, para sempre fazer suas meditações e orações aos Mestres.

4) Você precisará de 7 velas brancas, que irá acender uma por dia durante os 7 dias de Purificação sendo oferecida aos Mestres Ascencionados e ao Respectivo Mestre daquele raio do dia.
(Lembrando que sempre utilize velas em locais seguros). 

5) Faça as orações com todo o seu coração e Fé.

6) Se assim desejar pode imprimir uma imagem dos Mestres Ascencionados e colocar na parede do seu altar. (Não é obrigatório, apenas uma sugestão de como ter um espaço mais ligado com a Fraternidade Branca, além de que fotos e imagens dos Mestres aumentam a vibração do local).

7) As invocações de cada Raio do dia e Mestre responsável pelo mesmo serão postadas aqui no blog assim como exemplos de orações e formas de decretar. A forma de oração é sua, siga o seu jeito de orar e se comunicar, ouça sua intuição. Iremos deixar exemplos caso você opte, mas a maneira de falar e se conectar é sua. Caso seja Reikiano ou trabalhe com qualquer outra linha de Cura Energética pode utilizar e enviar em suas orações, inclua cristais se assim desejar e qualquer coisa que seu coração pedir para curar nosso Planeta. Após o termino desse período de Purificação, observe as coisas que aconteceram durante os dias, e também o que ocorrerá em sua vida após isso, os Mestres nos ajudam demais e nos abençoam muito em nossa Jornada aqui. Caso você queira dar continuidade e fazer essa purificação por mais tempo, sugiro que faça até 21 dias seguidos (sem parar) e após isso aguarde o limite de 3 meses para voltar a fazer novamente. 

Começaremos amanhã 22/02 o post do Primeiro Raio com seu Respectivo Mestre, a forma de invocação e sugestões de orações e decretos para você utilizar se quiser. 
***Lembrando que se você não se identificar com alguma oração ou decreto postado aqui, você pode fazer uma oração ou decreto que ressoe mais com teu coração, siga sua intuição. 

Bênçãos de Luz e Amor,
Rafael Valois
Canal dos Anjos

*A PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS FOI CANALIZADA PELO CANAL ANGELICAL RAFAEL VALOIS, ONDE OS MESTRES ASCENSOS LHE TRANSMITIRAM O CONHECIMENTO, PODENDO SER REPRODUZIDA APENAS CONTENDO A REFERÊNCIA DO CANAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário