quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - TERCEIRO DIA




A quarta-feira é regida pelo Quarto Raio Cósmico - Branco Cristal, Seus Representantes são os Mestres Ascencionados Serapis Bey e Lis. As características deste raio são a grande transparência, pureza, fortes afeições, ascenção, rapidez de intelecto e percepção, equilíbrio no aspecto mental e moral, senso artístico, pessoas sintonizadas com esse Raio de Luz possuem talentos voltados à dança clássica, arquitetura, canto, teatro de óperas, pintura, escultura, são pessoas de voz calma e possuem grande serenidade, não gostam de brigas e discussões. Essa sintonização oferece ao regido pelo Raio Branco Cristal a capacidade de ver a beleza em todas as formas. Em essência é o Raio dos artistas, que levam pessoas a comunhão espiritual por meio da arte, uma Artista que está encarnada aqui na Terra e faz Pinturas Espirituais proporcionando o sentimento da Energia Espiritual em suas lindas telas é Akiane Kramarik sendo um exemplo das características do Raio Branco Cristal, você pode ver suas maravilhosas e inspiradoras pinturas espirituais clicando aqui.
Os Arcanjos do Raio Branco são Gabriel e Esperança (Hope).

 Na Purificação do Raio de hoje você pode utilizar cristais de quartzo branco transparente ou em forma de pirâmide caso você tenha programando-os para potencializarem Luz nas suas orações, mas não é mandatório, apenas uma sugestão. Porque o Templo Etérico físico dos Mestres Serapis Bey e Lis fica sobre Luxor no Egito.

Como todos os outros dias, acenda a vela branca oferecendo e invocando sempre em voz alta a Presença de todos os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e também dos Mestres Acensos Serapis Bey e Lis. 

Na sequência invoque os Arcanjos Gabriel e Esperança (Hope) pedindo por harmonia e paz.

Comece então as orações explicando aos Mestres Ascencionados e também aos Mestres Serapis Bey e Lis que a Terra precisa muito de Ascensão, pureza e todas as lindas características positivas do Raio Branco Cristal. Faça visualizações de uma Pirâmide Branca enviando Luz para todo o Planeta Terra, Explique aos Mestres que a Arte precisa ser mais valorizada aqui, e que a humanidade carece de mais pureza no coração, vamos pedir Ascenção para todo nosso querido Planeta. Fale com suas palavras, esse é o seu momento com os Mestres Ascensos. 
Depois que finalizar suas orações direcionadas à Mãe Terra, é o momento de você entregar seus assuntos de cunho pessoal para esses amados Seres de Luz. Caso esteja tendo problemas ou sentindo-se parado no seu Propósito de Vida, peça ao Arcanjo Gabriel e também aos Mestres que lhe tragam criatividade para realizar coisas inovadoras dentro da sua Missão proporcionando o bem à todos que venham a lhe procurar. 

 Finalize agradecendo aos Mestres e todos os Seres de Luz que você invocou antes de começar.

SUGERIMOS: Apelo ao Elohim da Pureza

COM AUXÍLIO DO MEU ANJO DA GUARDA DIRIJO-ME A VÓS, BEM AMADO ELOHIM DA PUREZA.
DIRECIONAI A VOSSA LUZ BRANCO CRISTALINA SOBRE CADA PARTÍCULA DE ENERGIA EXISTENTE NOS MEUS CORPOS FÍSICO, ETÉRICO, MENTAL, EMOCIONAL, ILUMINANDO-AS.

AMADO ELOHIM DA PUREZA, QUE A VOSSA LUZ ACELERE AS MINHAS VIBRAÇÕES, PURIFICANDO-ME, ILUMINANDO-ME E ASCENCIONANDO-ME.


*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência ao Canal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário