terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PURIFICAÇÃO DOS 7 RAIOS - SEGUNDO DIA





















O Terceiro Raio Cósmico é o Rosa, seu dia da semana é a Terça-feira, seus Diretores são os Mestres Ascencionados Rowena e Paulo Veneziano (Paulo Veroneze).
As Características deste Raio são o Amor Incondicional, beleza, Compaixão, Amor Divino Incondicional, pessoas ligadas a este Raio são muito amorosas, possuem grande conexão com o Reino Angelical e Seres de Luz, são doces, a Energia Amorosa está completamente presente aqui. Artes, Beleza, e tudo o que é Belo está vinculado a este Raio.

Hoje estamos em nosso segundo dia da Purificação dos 7 Raios, isso é tão lindo e você está indo muito bem!

Antes de começar, acenda a vela branca oferecendo e invocando em voz alta a Presença dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e aos Mestres Ascensos Rowena e Paulo Veneziano.

Em seguida invoque também em voz alta a Presença dos Arcanjos Chamuel (Samuel) e Caridade (Carité). Inclua também nesta invocação todos os Seres de Luz que atuam no 3º Raio Cósmico Rosa. E peça para que iluminem o local onde você está com a Luz Rosa do Amor; visualize você e todo o espaço à sua volta sendo preenchido com Luz Rosa.

Após isso, comece a direcionar suas orações pedindo que o Amor Reine no Planeta Terra, pois realmente o Mundo está carente de Amor e como estamos no dia do Raio Rosa, iremos vibrar por mais Amor em nosso Planeta. Peça que toda a ganância e materialismo sejam dissolvidos da Mãe Terra, que toda manipulação acabe e a malignidade seja transmutada em Puro Amor.
Comece a enviar Luz Rosa para a humanidade, e todos os locais onde você sentir e visualize o Planeta todo completamente imerso na Luz Rosa do Amor, veja as pessoas agindo de forma amorosa umas com as outras. Vamos pedir pelo fim de brigas, discussões, vícios, intrigas...
Depois que fizer suas orações, energias de cura e visualizações enviadas para o Planeta, comece a abrir o seu coração aos Mestres Ascensos, entregue as suas preocupações e assuntos que precisa de solução e Amor para que sejam transformados. Se você está com questões de vida amorosa e necessita de ajuda com isso, fale aos Mestres. Qualquer tipo de relação seja ela romântica, amizade, profissional, familiar, e claro consigo mesmo você pode explicar tudo aos Amorosos Mestres Ascensos e pedir pela cura das suas relações. Assuntos emocionais como depressão também podem ser entregues, traumas, medos e tudo o mais que necessita do Poder do Amor para ser solucionado, explane a situação aos Queridos Mestres.

Se você têm dons relacionados com Artes, Pintura, ou vontade de desenvolver talentos artísticos dentro de áreas voltadas as Artes, Design de Interiores, Beleza, Decoração e também Educação relacionada à este Raio de Luz, peça ajuda aos Mestres Rowena e Paulo Veneziano, pois, Eles regem essas Áreas que fazem parte do Terceiro Raio Cósmico Rosa.
Lembrando que os Mestres e Anjos respeitam o livre arbítrio de todas as pessoas, sendo assim não peça nada que venha a infringir o livre arbítrio de alguém.

Encerre suas orações em prol do Planeta e também de seus assuntos pessoais agradecendo aos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca, aos Mestres Rowena e Paulo Veneziano, Anjos, Arcanjos e todos os Seres de Luz que estão participando deste Ciclo de Purificação.

SUGERIMOS: Apelo de Precipitação do Raio Rosa

BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU EM MIM, BEM AMADO MANA CHOHAN E BEM-AMADA MESTRA ROWENA, BEM AMADOS ARCANJOS SAMUEL, ELOHIM ÓRION E ANGÉLICA E TODOS OS QUE SERVEM NO TERCEIRO RAIO, CARREGAI-ME COM O PURÍSSIMO AMOR DIVINO.

IMPRIMI EM CADA PARTÍCULA DO MEU CORPO FÍSICO, ETÉRICO, ASTRAL E MENTAL, A PERFEIÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL.

FAZEI COM QUE EU MANIFESTE SEMPRE VIBRAÇÕES ELEVADAS EM TODOS OS LUGARES E PARA TODAS AS PESSOAS QUE EU CONTATAR.

AUMENTAI A MINHA CAPACIDADE DE COMPREENDER OS MEUS SEMELHANTES E ENSINAI-ME A IRRADIAR SEMPRE O AMOR ONDE QUER QUE EU ESTEJA.

FAZEI COM QUE A CHAMA ROSA DA CHAMA TRINA DE MEU CORAÇÃO SE EXPANDA CADA VEZ MAIS,
TORNANDO-ME UM VEÍCULO DO AMOR DIVINO.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Via Acessando A Divina Luz

*A Purificação dos 7 Raios foi Canalizada pelo Canal Angelical Rafael Valois, onde os Mestres Ascensos lhe transmitiram o conhecimento, podendo ser reproduzida apenas contendo referência do Canal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário